CLIQUE E CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Transferência
Reingresso

Tradição

Desde 2001 o Centro Universitário UniBTA é referência nacional em técnologia e inovação.

Híbrido

A metodologia de ensino que une o melhor dos dois mundos, on-line e presencial. Trazendo mais flexibilidade a sua rotina.

Fácil Acesso

Localizada na Av. Paulista, 2200, em frente ao metro Consolação. Na avenida mais paulista da cidade.

5 Estrelas MEC

A UniBTA é aprovada pelo MEC e tem cursos 5 Estrelas, que garante a qualidade do ensino para você.

FALE CONOSCO!

Atendimento pelo Whatsapp:

Dúvidas e sugestões

Segunda a Sexta das 09h às 20h e aos sábados das 08h às 12h.

EU QUERO MEU DESCONTO!

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para mais informações sobre os cursos, valores e descontos.

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade.

E ganhe 12 meses de Curso de Inglês

Parceria:

@ Todos os Direitos Reservados.